20° COMEMORAÇÃO DO DIA DOS EVANGÉLICOS

Aconteceram durante os dias 23, 24 e 25.09, as comemorações em homenagem ao Dia dos Evangélicos no nosso município. As celebrações reuniram fiéis e representantes de várias igrejas e localidades. A abertura do evento aconteceu dia 23, com carreata, com mini trio e apresentações musicais em frente à prefeitura. Dia 24, o evento foi realizado em Santo Antônio, onde o mini trio também percorreu as ruas do distrito.

O encerramento do evento aconteceu neste sábado, 25, com Culto de Celebração, em frente ao Coreto da Praça Izaque Pinheiro e contou com apresentações musicais dos cantores Luiz Mário e Luan Silva. Estavam presentes o Prefeito, Ilario Carneiro, a Primeira Dama, Diana Carneiro, o Vice-Prefeito, Marcão, juntamente com sua esposa Vânia, vereadores e a comunidade são-dominguense.
Esse é o 20° Feriado Municipal do Dia dos Evangélicos e o evento organizado pela Comissão Evangélica Interdenominacional, contou com o total apoio da Prefeitura Municipal.