ABERTURA DA II JORNADA DO SUAS

A Prefeitura de São Domingos, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 10, a abertura da II Jornada SUAS. O evento é um espaço de dialogo a respeito das demandas sociais, direitos e políticas públicas, que visam a ampliação e melhoria do acesso aos serviços do SUAS, para promoção e garantia dos direitos sociais.
Com o Tema “ O SUAS como sistema gerador de autonomia, acolhida e garantia de direitos” , o primeiro dia da Jornada SUAS desse ano contou com a participação de trabalhadores SUAS, beneficiários, membros do Conselho de Assistência Social. Estiveram presentes ainda, o Prefeito Ilario Carneiro e a Primeira Dama Diana Carneiro, vereadores, Secretários e representantes da sociedade civil.
O primeiro dia, contou com a Palestra da Assistente Social Isnara Arapiraca. A II Jornada do SUAS, se encerra dia 16\03 com a realização de oficinas para o Primeira Infância no SUAS – PIS.