BANCO DO NORDESTE REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AOS CRÉDITOS APLICADOS NO MUNICÍPIO EM 2022

Representantes do Banco do Nordeste estiveram presentes na Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, nesta sexta-feira, 10 de março, para apresentação dos valores aplicados durante o ano passado (2022) no município. Hugo Santiago, gerente do Banco do Nordeste de Conceição do Coité, e Rafael Trabuco, agente de Desenvolvimento, apresentaram os números dos investimentos nas várias linhas de crédito realizados em São Domingos, no qual totalizaram R$ 14.268.166,58, distribuídos para 953 beneficiários. Na oportunidade, foram debatidas as perspectivas para o ano de 2023 no que abrange os micro e pequenos empreendedores e agricultores.

Visando de fortalecer ainda mais a parceria com o Instituição, a secretária Municipal de Agricultura, Iolanda Alves, esteve presente na reunião e destacou a importância dos investimentos para o crescimento e desenvolvimento econômico na nossa região, como também, para renovação e criação de novas cooperações.

O encontro, também contou com a participação do vereador Genival Carneiro, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de São Domingos, Iraelson Lima, de representantes de associações comunitárias, agricultores, produtores rurais, micro e pequenos empreendedores, e interessados.