CONGRESSO TÉCNICO COPA RURAL 2023

Na manhã do último sábado(12), foi realizado na sede da Secretaria de Educação, Congresso Técnico da Liga Desportiva São-dominguense para o Copa Rural de Futebol 2023.

Na ocasião, estiveram presentes, o presidente da Liga, Edilson Lopes, o secretário de Governo, Welber Francisco, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Jacierica Carneiro, o secretário de Administração, Edilson Júnior, representantes das equipes de futebol que irão competir (Internacional de Sítio Novo, Sesa de Santo Antônio, Ouro Verde, Portuguesa de São Pedro e Botafogo do Morro Branco), demais membros da Liga e interessados.

Com apoio da Prefeitura Municipal de São Domingos, a previsão é que a Copa Rural 2023 se inicie no dia 23 de setembro.

Prefeitura de São Domingos
Para Cuidar do Povo