COPA RURAL 2023:  BAHIA E PORTUGUESA EMPATAM POR 2 A 2  NO ALFREDÃO EM SANTO ANTÔNIO

A bola rolou domingo (08), em mais uma rodada da Copa Rural de Futebol de Campo 2023. Com grande público, no Estádio Alfedão em Santo Antônio, a equipe do Bahia e da Portuguesa empataram por 2 a 2.

O Prefeito Ilario Carneiro esteve participando do evento, assim como os(as) secretários(as) municipais, Jacierica Carneiro (Educação), Welber Francisco (Governo), Edilson Junior (Adminstração) e Rony de Nadinho (Infraestrutura). Os vereadores Agnaldo Freitas, Genival Carneiro e Rocha Teixeira também marcaram presença.

A Copa Rural é uma realização da Liga Desportiva São-dominguense com apoio da Prefeitura de São Domingos.