CRAS PROMOVE OFICINA DE ARTESANATO EM PALHA

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS, realizou nesta quarta-feira, 01, a oficina de Artesanato em Palha, com as idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Distrito de Santo Antônio.
A oficina está sendo ministrada pelas artesãs Maria e Moça, moradoras da Comunidade Quilombola Vila África, localizada na zona rural de São Domingos. O objetivo do curso é expandir o conhecimento, práticas e costumes de comunidades tradicionais a fim de promover o fortalecimento e valorização da cultura dos povos remanescentes de quilombo.
O Prefeito Ilario Carneiro, a Primeira Dama Diana Carneiro, juntamente com a Secretária de Assistência Social Érika Mota e os vereadores Rony de Nadinho e Jicledio Oliveira, estiveram presentes nesta primeira oficina, que também acontecerá com as idosas da sede, nesta quinta-feira, 02, no CRAS de São Domingos.