CRAS RECEBE PRIMEIRA REMESSA DE ALIMETOS DO PAA

A Prefeitura de São Domingos, em parceria com a Secretaria de Agricultura, Secretaria de Assistência Social e por meio da Associação “ A União Faz Força”, de Morro do Mamote, recebeu hoje, 30, a primeira remessa de alimentos oriundos da Agricultura Familiar, que serão distribuídos para as famílias em vulnerabilidade social. Os alimentos adquiridos para compor uma cesta básica, servirão para ajudar na alimentação das famílias carentes do nosso município, nesse momento da Pandemia, além de gerar renda para o Agricultor Familiar e o Pequeno Produtor Rural.

O projeto foi executado por meio do Programa de Aquisição de Alimentos -PAA, financiado pela Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB e pelo Governo do Estado da Bahia. A distribuição dos produtos, será feita pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

O Prefeito Ilario Carneiro, juntamente com a Primeira-dama Diana Carneiro e a Secretária de Assistência Social Érika Mota, estiveram na sede da unidade, para ajudar no recebimento dos itens.

Skip to content