CURSO DE LANCHES COMERCIAIS É REALIZADO POR ESTUDANTES DA EJA

Na noite da última quarta-feira (26), na Escola Municipal Berenice, foi realizado o encerramento do Curso de Lanches Comerciais, uma parceria da Secretaria Municipal de Educação de São Domingos, Projeto Avançar e Sala do Empreendedor do Sebrae.

O curso foi destinado aos(as) estudantes da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da sede do Município, com o intuito de capacitar profissionalmente este público e fomentar o empreendedorismo em nossa cidade.

Dividida em 5 dias, a carga horária de 20h, contou com aulas teóricas e práticas, ministradas por Claudia Matos da Silva.

Na ocasião, houve a comemoração de aniversário dos(as) estudantes nascidos mês julho.

A administração municipal “Para Cuidar do Povo” reforça o compromisso com a capacitação e inclusão social, fornecendo ferramentas, para o povo são-dominguense conquiste autonomia financeira e uma melhor qualidade de vida.