EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA COORDENADORAS PEDAGÓGICAS

Com o objetivo de dar seguimento à política de formação continuada da Rede Municipal de Ensino para a qualificação dos(as) profissionais da educação, a Secretaria Municipal de São Domingos, realizou nessa segunda-feira (24), mais um encontro formativo voltado para coordenadoras pedagógicas.

A formação foi mediada por Ana Verena, a qual teve como finalidade a instrumentalização do saber-fazer pedagógico da coordenadora na escola. Tal momento de prática, possibilitou o fortalecimento de vínculos entre as coordenadoras escolares e estabeleceu um amplo diálogo na organização de práticas que visam melhorar o cotidiano escolar e a orientação aos(as) professores(as) na instrumentalização do ensino.

A educação de São Domingos continua no caminho certo, com compromisso e qualidade no fazer pedagógico para uma escola humanizada.