ENTREGA DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS É REALIZADO PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última terça-feira (04) e quarta-feira (05) a concessão de Benefícios Eventuais na modalidade alimentação, para as famílias que são acompanhadas pelos equipamentos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. O benefício foi também acompanhado de proteína, peixe, com objetivo de atender as famílias nesse período do ano que para muitos faz parte da cultura do território. A distribuição dos alimentos, tem o intuito de minimizar as desigualdades e distribuir fraternidade neste período da Semana Santa.

As famílias são acompanhadas mensalmente e acolhidas para que possam superar a condição de pobreza, como também ter acesso às oficinas e grupos realizadas pelo PAIF, PAEFI e SCFV.

Prefeitura de São Domingos, promovendo a igualdade e garantia de direitos para todos(as)!