ENTREGA DE CERTIFICADOS DOS CURSOS DE MECÂNICA DE MOTO E LANCHES COMERCIAIS

No dia último sábado (16), na sede da Secretaria de Educação, a Prefeitura de São Domingos, por meio da Secretaria de Educação e a Secretaria de Administração, em parceria com a Sala do Empreendedor – SEBRAE e o Projeto Avançar, realizou a entrega dos certificados para os(as) alunos(as) do curso de Mecânica de Motos e do curso Lanches Comerciais.

O curso de Lanches Comerciais foi destinado aos(as) estudantes da Educação de Jovens e Adultos – EJA da sede do Município e do Distrito Santo Antônio, com carga horária de 20h, divididas em aulas teóricas e práticas.

Já o curso de Mecânica de Motos, foi dividido em aulas teóricas, práticas e estágio, com carga horária 60h e contou participação de alunos de diversas partes do Município.

Ao total, foram entregues 59 certificados, sendo 37 do curso de Lanches Comerciais e 22 certificados do curso de Mecânica de Motos.

Assim como outros cursos de capacitação que a gestão municipal “Para Cuidar do Povo” vem promovendo, os cursos de Mecânica de Motos e Lanches Comerciais, visam capacitar profissionalmente os(as) são-dominguenses, fomentar o empreendedorismo e gerar oportunidades de trabalho e renda.

//ASCOM PMSD