GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES VISITA SÃO DOMINGOS E REALIZA GRANDES INAUGURAÇÕES

O último sábado, dia 18 de março, foi um dia de muita alegria para o são-dominguense.O Governador Jerônimo Rodrigues, ao lado do Prefeito Ilário Carneiro, comunidade local, deputados, lideranças políticas e sociedade civil, inaugurou diversas grandes obras no nosso município.

Dando início a maratona de inaugurações, o Governador esteve no CEEP Semiárido onde almoçou no novo refeitório climatizado juntamente com os alunos da instituição e sua comitiva. O novo CEEP também ganhou 8 novas salas climatizadas, vestiários, campo society com grama sintética, pista de atletismo, guarita e ginásio reformado.

Logo em seguida foi oficialmente inaugurada a Recuperação da BA-416.

Já no Distrito de Santo Antônio foi inaugurado o Campo de Futebol com grama sintética.

Na Escola Municipal Valdete Ramos, foi inaugurado um Campo de Futebol Society com grama sintética.

Também foram inauguradas a pavimentação asfáltica no centro da cidade e a pavimentação em paralelepípedos de diversas ruas do município.

Na cerimônia de inaugurações foi assinado pelo Governador, uma ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Lucindo Franscisco Dias, em Ouro Verde.

Ao fim do seu discurso, o Governador do Estado disse que analisaria algumas solicitações do Prefeito Ilario Carneiro, entre elas a da construção de novo hospital municipal.

É o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal trabalhando juntos para São Domingos continuar trilhando o caminho do progresso.

//ASCOM PMSD