MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ENCERRAM HOJE

A Secretaria de Educação de São Domingos encerra nesta sexta-feira, 18, as matrículas da Rede Municipal de ensino. Estão sendo ofertadas vagas em todas as nove escolas do munícípio (sede, povoados e distrito).
Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem dirigir-se a escola escolhida, apresentando os documentos necessários.
Além de vagas para o Ensino Fundamental I ( 1º a 5º ano) e Fundamental II, ofertados matrículas para berçário para crianças a partir de 1 ano de idade, Maternal, Pré I e Pré II. A Rede municipal também estará ofertando vagas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA ( 1º
a 9º ano) que este ano trará uma novidade, com ofertas de cursos profissionalizantes concomitante com a formação.