PREFEITO ILARIO CARNEIRO ACOMPANHA ATIVIDADES DO MUTIRÃO DE DAP

Na manhã desta quinta-feira, 16, o Prefeito, Ilario Carneiro, e a Secretaria de Agricultura, Iolanda Alves, acompanharam as atividades do Mutirão das DAPs- que está acontecendo desde terça-feira, na Secretaria de Agricultura, no prédio da Prefeitura Municipal.
As coordenadoras da BAHIATER/SETAF Serrinha, Alda Maria Portela e Lana Santos Evangelista, junto com a equipe da Secretaria de Agricultura do município de São Domingos, estão realizando o mutirão para atender às demandas dos agricultores e agricultoras familiares com os serviços de: Elaboração, Renovação, Desbloqueio e IGS (Inscrição do Garantia Safra).
O atendimento do mutirão se encerra amanhã, sexta-feira, 17, mas, os serviços continuam na secretaria.
1 sem