PREFEITO ILARIO CARNEIRO ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA INSTALAÇÃO DE FÁBRICA EM SÃO DOMINGOS

O prefeito Ilario Carneiro acompanhado de vereadores e de secretários(as) municipais recebeu no dia 06 de maio, em seu gabinete, empresários da empresa Big Bag Nordeste Embalagens para a assinatura do Protocolo de Intenções para instalação de uma unidade da fábrica em nosso município. Na ocasião, foi apresentado a projeto que a princípio deve geram em torno de 70 possíveis novos postos de emprego e posteriormente podendo chegar a 140 pessoas empregadas.
Após a assinatura do protocolo se dirigiram ao galpão onde será instalada a fábrica de Big Bag. O Big Bag é uma embalagem grande, flexível e de alta resistência, que é utilizada para o transporte e armazenamento de materiais sólidos ou pastosos.
A Prefeitura Municipal de São Domingos dará o apoio com treinamento/capacitação das pessoas após o processo seletivo.
Segundo o prefeito Ilario, este é um momento histórico para o município de São Domingos. “Como Prefeito realizei muitas obras no município, mas essa ação talvez seja a mais importante. Gerar emprego e renda e de fato cuidar do povo. Muito feliz de hoje estamos concretizando esse projeto que representa um marco histórico para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou.