PREFEITURA ABRE INSCRIÇÃO PARA O CURSO “INSTAGRAM FUNCIONAL: CRESCENDO NO INSTAGRAM E AMPLIANDO AS VENDAS”

A Prefeitura de São Domingos, por meio da Secretaria de Administração, em parceria com Sala do Empreendedor – Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Domingos, realizará gratuitamente nos dias 9, 10 e 11 de outubro, o curso “Instagram Funcional: Crescendo no Instagram e Ampliando as Vendas”. As aulas serão ministradas pela palestrante Suellen Oliveira, na sala de reuniões da Secretaria de Educação.

O curso tem como objetivo capacitar empreendedores locais para as boas práticas do marketing digital, com a explanação de técnicas para utilização do Instagram de forma profissional e criação de conteúdo para a ampliação das vendas.