PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PALESTRA “DESPERTANDO PARA O ASSOCIATIVISMO NO CAMPO”

A Secretaria Municipal de Educação de São Domingos, através da Sala do Empreendedor – SEBRAE realizará no dia 15 de maio, no auditório da secretaria, às 13h30, a palestra “Despertando para o Associativismo no Campo ”, mediada pela consultora, Suzethe Araújo .

A palestra é gratuita e tem como público-alvo, alunos(as) dos cursos profissionalizantes de agropecuária e administração, homem e mulher do campo, e presidentes(as) de associações.

Quem tiver interesse em participar, deve procurar a Sala do Empreendedor no prédio da Secretaria Municipal de Educação, até o dia 12 de maio, de segunda a quinta-feira das 08h às 12h e das 14h às 17h e na sexta-feira das 8h às 12h.

Mais informações através do telefone: 75 98231-4470.