PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS CONVIDA GESTANTES E CUIDADORES PARA SEMANA DO BEBÊ

Entre os dias 17 e 20 de julho, acontece nas creches e pré-escolas deste município (Creche Elza Rios, Escola Jaciara, Creche Eldenice, Escola Infância Feliz e Escola Paulo Freire)a Semana do Bebê. Uma estratégia de mobilização social que tem como objetivo colocar a primeira infância – período compreendido da gestão até os seis anos de idade – no centro da atenção das comunidades e do poder público.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social preparou uma programação especial com oficinas, contação de história, peça teatral e show de talentos com as crianças.

Desde 2013, a Semana do Bebê também faz parte das ações estratégicas de participação social e primeira infância do Selo UNICEF.

Mobilizar as políticas públicas para oferta de ações, serviços e projetos voltados para primeira infância é um compromisso da gestão Para Cuidar do Povo.