PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS OFERECE CURSO GRATUITO DE CONFECÇÃO DE QUADROS DECORATIVOS EM E.V.A

A Prefeitura Municipal de São Domingos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica a oferta de vagas para curso de “Quadros Decorativos em E.V.A”, totalmente GRATUITO e com direito a certificado de conclusão.

Os(as) alunos(as) terão a oportunidade de aprender técnicas de artesanato em E.V.A para a confecção de quadros decorativos.

O curso é destinado para maiores de 16 anos, e será realizado no CRAS – Centro de Referência de Assistência no dia 20 de outubro, das 8h às 11h30.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro no CRAS, localizado na Rua João Carneiro, n 260 – Bairro da Rússia.

Não perca esta oportunidade!

INSCREVA-SE!