PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS SEGUE REALIZANDO CAPACITAÇÕES VOLTADAS AO ATENDIMENTO E FORTALECIMENTO DA ECONOMIA NO MUNICÍPIO

Com intuito de capacitar os comerciários(as) e fortalecer o comércio de São Domingos, a Secretaria Municipal de Educação por meio da Sala do Empreendedor – SEBRAE e com apoio da Secretaria de Administração, realizou na no dia 04 de maio, no auditório da secretaria, a palestra com o tema “Como atender para vender mais”, mediada pelo consultor, João Cirino Gomes.

Na palestra os(as) participantes puderam aprender mais sobre atendimento ao cliente e os procedimentos adequados para melhorar e ampliar as vendas, através da definição de padrões de atendimento.

A finalidade de todas essas ações/palestras é a de fomentar o comércio e a economia local, como também, contribuir para o desenvolvimento social e econômico dos(as) são-dominguenses.