PREFEITURA DISTRIBUI ALIMENTOS DO PAA

A Prefeitura de São Domingos, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, e por meio da Associação “A União Faz Força”, de Morro do Mamote, realizou nesta quinta-feira, 09, a distribuição de alimentos, oriundos da Agricultura Familiar, para as famílias cadastradas no bolsa Família, Cadúnico e nas unidades do CRAS e CREAS. Os kits foram montados pela equipe da Secretaria de Assistência Social e servirão para ajudar na alimentação das famílias carentes do nosso município.

A Secretária de Assistência Social, Érika Mota, a Secretária de Agricultura, Iolanda Alves e a Primeira Dama, Diana Carneiro, foram acompanhar de perto a montagem dos kits. O projeto está sendo executado por meio do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, e é financiado pela Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB e pelo Governo do Estado da Bahia. A distribuição dos produtos, está foi feita no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.