PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE COMBATE A ENDEMIAS

Foi inaugurado nesta quarta-feira, 24, o Centro de Endemias, órgão vinculado à Secretaria de Saúde que é especializado no combate à doenças como a Dengue, Zica, Chikungunya, Tracoma, Leishimaniose e Chagas.
Agora os agentes de endemias possuem um espaço adequado para trabalhar e acolher a população. A nova sede da instituição fica localizada no Prédio da antiga Escola Rafael. O atendimento da unidade é de segunda a quinta, das 08:00h às 14:30 e na sexta-feira das 08:00h às 12:00.
O Prefeito, Ilário Carneiro, a Secretaria de Saúde, Kelcya Cunha, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Andrea Mota e a Coordenadora da Atenção Básica, Ana Rosa Simões, que estiveram visitando o Centro no primeiro dia de funcionamento, dialogaram com os agentes de endemias e a Coordenadora da equipe Suedy Carneiro, sobre esta nova conquista para a comunidade.
#ParaCuidarDoPovo
#PrefeituradeSãoDomingos