PREFEITURA INICIA COPA RURAL DE FUTEBOL

Teve início no último domingo (08/05), a Copa Rural- edição 2022.

Após alguns anos sem realização da atividade esportiva no município, a competição retornou com o torneio início e contou com a participação das sete equipes Sesa de Santo Antônio, Esporte Clube Ouro Verde, Internacional de Sítio Novo, Portuguesa de São Pedro, Botafogo de Morro Branco, Flamengo de Lagoa da Torre e Internacional de Esmeralda da Vila África, os quais se confrontaram no Estádio Municipal, marcando a abertura oficial do campeonato.

Vale salientar que a Prefeitura Municipal, através da gestão Para Cuidar do Povo, do prefeito Ilario Carneiro e o vice Marcão, realizou todo processo de limpeza, pintura, recuperação de grama do estádio municipal bem como tem melhorado as condições dos campos da comunidades rurais para realização do jogos.

Prefeito Ilario Carneiro e o vice Marcão iniciam de maneira simbólica a Copa Rural 2022

As próximas partidas ocorrerão nos povoados, a fim de proporcionar entretenimento e aquecimento da economia nas comunidades rurais. Na cerimônia foi entregue aos clubes participantes fardamentos/materiais esportivos. A entrada foi um 1kg de alimento não perecível e irá beneficiar famílias carentes no município.

Veja os registros da abertura: