PREFEITURA INICIA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO 2023

A Prefeitura de São Domingos, por meio da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado (07), o “Dia D Multivacinação”. O intuito foi de manter a situação vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos em dia, recuperar as coberturas, oportunizar a vacinação e reduzir os riscos de reintrodução de doenças que já foram eliminadas ou controladas no estado e no país.

A ação foi realizada em frente a Prefeitura Municipal e contou uma ampla variedade de vacinas, incluindo a Tríplice Viral, Poliomielite, BCG, Pentavalente, HPV, Rotavírus, entre outras.

O “Dia D” marcou o início da Campanha de Multivacinação que se estende até o final do mês de outubro em diversas localidades do nosso município. Em breve divulgaremos mais detalhes, com datas e locais para a Multivacinação.