PREFEITURA LANÇA PROJETO UMA SÓ VOZ

A Prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Assistência Social, lançou o Projeto” Uma Só Voz”, que tem como principal objetivo a parceria entre a prefeitura e a sociedade civil, no sentido de se reunir com as áreas prioritárias que promovam o crescimento social e desenvolvimento socioeconômico de São Domingos. Dessa forma, visará a geração de trabalho e renda, bem como o protagonismo dos cidadãos. O público-alvo são os líderes e associações comunitárias, sindicatos, comércio local, agentes comunitários de saúde, professores, juventude, comunidade LGBTQIA+ e igrejas. O projeto será desenvolvido a partir de encontros, onde será feito o levantamento das necessidades de capacitação. O comércio identifica o tipo de profissional que precisa, a prefeitura entra com a qualificação e, dessa forma, vai gerando trabalho, renda, aprendizado, autoestima, protagonismo e crescimento socioeconômico para todos os envolvidos.