PREFEITURA REALIZA COMEMORAÇÕES DO “OUTUBRO PRATEADO” Mês do Envelhecimento Saudável

A Prefeitura de São Domingos, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde de ontem, 30/09, a Abertura do “Outubro Prateado – Mês do Envelhecimento Saudável”.
O público idoso participou de um momento musical, com os cantores Deraldo Almeida e Rodrigo Rodriguez, realizaram atividades de dança com o Orientador Social Nego Velho, degustaram de um delicioso lanche e receberam lembrancinhas. No evento, estavam presentes, o Prefeito, Ilario Carneiro, a Primeira Dama, Diana Carneiro, secretários, vereadores, as equipes do CREAS e CRAS, idosos da comunidade e usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV.