PREFEITURA REALIZA DESINFECÇÃO CONTRA A COVID-19, EM LOCAIS PÚBLICOS

A Prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, iniciou nesta sexta-feira, 28, a desinfecção de alguns
locais públicos da cidade.
A medida, que faz parte das medidas de enfrentamento ao COVID-19 no município e visa melhorar a higiene dos ambientes a fim de evitar o risco de transmissão do vírus nesses locais.
Inicialmente foram sanitizados, o Centro de Saúde, Hospital Municipal e o Centro de Covid.
A ação, continuará sendo realizada em outros locais da cidade.
A Secretaria de Saúde, orienta para que os cidadãos continuem mantendo os cuidados preventivos, utilizando máscara, álcool gel e distanciamento social, afim de evitar a contaminação pelo COVID-19 e Influenza, que nas útimas semanas teve aumento de casos no município.