PROGRAMA ESTADUAL DE RASTREAMENTO DE CÂNCER DE MAMA

A Prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Saúde, estará realizando o PROGRAMA ESTADUAL DE RASTREAMENTO DE CÂNCER DE MAMA, entre os dias 27/05 e 05/06. O público-alvo serão mulheres de 50 a 69 anos (que realizaram mamografia há no mínimo 01 ano e que não tenham histórico de cirurgia mamária).O agendamento para o atendimento, está sendo feito pelos Agentes Comunitários de Saúde. A ação será em frente ao Centro de Saúde – UFS São Domingos, no horário das 07h às 12h, das 13 às 18h. Serão realizadas 140 mamografias diariamente seguindo todos os protocolos sanitários de saúde.
No dia do exame, é necessário apresentar cópia do RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.
A Prefeitura segue reafirmando o compromisso com a saúde da população, sua maior prioridade.
#paracuidardopovo