PREFEITURA E SEBRAE LEVAM PROJETO EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA ÀS ESCOLAS

No dia 09 de agosto, a Prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Educação em parceria com a Sala do Empreendedor – Sebrae, realizaram o lançamento do projeto “Educação Empreendedora”nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

Por meio da Educação Empreendedora, objetiva-se desenvolver competências integradas a construção de projetos de vida de toda a comunidade escolar: direção, coordenação, secretaria, professores(as) e alunos(as); colaborar com o desenvolvimento integral dos(as) estudantes e estimular seu protagonismo; e aperfeiçoar e valorizar equipe gestora, coordenação e professores(as).

Durante o período de execução do programa (09 de agosto a 30 de outubro), as escolas e seus respectivos estudantes irão realizar diversas atividades, como feiras, afim de colocar em prática o empreendedorismo e demais conteúdos trabalhados.