SÃO DOMINGOS É DESTAQUE ESTADUAL EM BRASÍLIA EM PROGRAMA DE ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA

Graças ao bom desempenho da Prefeitura Municipal de São Domingos na condução do Cadastro Único (CadÚnico), a servidora Ruth Araújo, responsável pelo setor, participou de encontro em Brasília, onde foi habilitada pelo Governo da Bahia como Agente Multiplicadora de Orientações referentes ao Cadastro Único, podendo compartilhar seus conhecimentos através cursos, junto aos outros municípios do estado. Atualmente o CadÚnico é utilizado em diversos programas, serviços e políticas sociais do Governo Federal, tais como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros.

Na Bahia apenas duas cidades foram escolhidas e convidadas para participar da ação: São Domingos e Luís Eduardo Magalhães.