São Domingos recebe máquina retroescavadeira

Hoje (28), em frente à prefeitura municipal, o prefeito ilário, junto com demais secretários/as e equipes de trabalho, realizou o ato de entrega de uma máquina retroescavadeira para o município, que foi adquirido junto ao Ministério da Agricultura.

É o reflexo de um trabalho intenso que a prefeitura, por meio do Prefeito Ilario e do Vice Marcão, vem realizando em busca de recursos para serem investidos na melhoria da qualidade de vida das pessoas de todo município.

De acordo com o Prefeito Ilario, a busca por mais recursos continuará uma vez que a atual gestão objetiva sempre trabalhar em prol da população atendendo todas as demandas necessárias para que todos/as possam ter um município próspero e desenvolvido, com condições de oferecer bons serviços públicos e contribuir para que as famílias tenham condições de aqui permanecer e usufruir do desenvolvimento que se espera ter em São Domingos.

É São Domingos no caminho certo. É a gestão que cuida do povo!