SECRETARIA DE AGRICULTURA E BAHIA PESCA ENTREGAM 40 MIL ALEVINOS DE TAMBAQUI PARA PRODUTORES

A Prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, realizou, nesta quarta-feira, 29, a entrega e o povoamento de 40.000 alevinos, da espécie tambaquis, que foram distribuídos para aguadas da sede e comunidades.

O projeto da Bahia Pesca (Governo do Estado), busca fortalecer o processo produtivo de pescadores locais, promover a segurança alimentar das comunidades e possibilitar a comercialização de peixes.

O prefeito, Ilario Carneiro, juntamente com a Secretária de Agricultura, Iolanda Alves, acompanhou a ação que foi iniciada no açude de São Domingos e, logo depois, nas comunidades.

É a Gestão do Prefeito Ilario Carneiro e do Vice-Prefeito Marcão cuidando do nosso povo.