SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA PROMOVEM REUNIÃO SOBRE LEI PAULO GUSTAVO

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e o Conselho Municipal de Cultura, promoveram na última quarta-feira (31), a primeira reunião pública com os(as) fazedores(as) de cultura, sobre a Lei Paulo Gustavo e sua aplicação no município.

A pauta do encontro incluiu a apresentação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Nº 195, de 8 de Julho de 2022) e a apresentação dos recursos recebidos para cada seguimento artístico.

Para São Domingos, a previsão de repasse proveniente do Governo Federal é de R$ 96.072,50. A verba será destinada para os(as) artistas são-dominguenses, considerando regulamentação específica para publicações de editais.