SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE SÃO DOMINGOS REALIZA O CAMPEONATO SCFV COM OS ALUNOS DAS OFICINAS DE FUTEBOL DO PROJETO

A Prefeitura de São Domingos, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizou nesse sábado (18), o 2º Campeonato SCFV com os alunos(as) das oficinas de futebol do projeto. O evento aconteceu no Estádio Municipal Alfredão, no Distrito Santo Antônio, com times feminino e masculino divididos entre Sítio Novo, Ouro Verde, Santo Antônio e Sede do Município.
A secretária de Assistência Social, Erika Mota, esteve prestigiando os jogos. O evento teve como objetivo fortalecer o esporte para nossas crianças e adolescentes, seja da zona rural ou da sede, para além também de fortalecer os vínculos entre as comunidades, pois por meio deste evento esta acontece a interação entre os grupo de crianças e adolescentes de todas destas localidades onde funcionam o SCFV, pontuou a secretária, Erika Mota.
Na ocasião, o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social realizou uma ação de conscientização em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que também contou com a participação do Conselho Tutelar.
Parabenizamos a todos os times participantes, pelo empenho e dedicação durante as partidas; à equipe da secretaria de Assistência Social pela organização do evento; e ao instrutor da oficina de futebol do SCFV, Berg Queiroz, pelo excelente trabalho.
Skip to content