5º CICLOTURISMO DE SÃO DOMINGOS É REALIZADO COM APOIO DA PREFEITURA

Foi realizado nesse domingo (27), o 5º Cicloturismo de São Domingos, evento organizado pelo grupo ciclístico Fios de Ouro SD e apoiado pela Prefeitura Municipal de São Domingos.

O evento contou com a participação de ciclistas de várias cidades da região que foram recepcionados com café da manhã na Escola Valdete Ramos, para em seguida percorrerem algumas localidades do município, numa trilha de 35 km.

O prefeito Ilario Carneiro juntamente com secretários, foram prestigiar o evento e reforçar o apoio e compromisso com o esporte no município.

Nesse contexto, a atual gestão municipal tem trabalhado na construção ou reestruturação de espaços esportivos, e incentivado práticas esportivas de diversas modalidades, para promoção da qualidade de vida da população.

//ASCOM PMSD