ABERTURA DO NATAL DE LUZ E ESPERANÇA EM SÃO DOMINGOS

A Prefeitura de São Domingos realizou na noite da última sexta-feira (09) a inauguração da decoração natalina com o tema ‘Natal de Luz e Esperança’, na praça da matriz. O local, assim como a praça Izaque Pinheiro, ganhou uma ornamentação especial feita com milhares de luzes que deixaram nossa cidade ainda mais linda.

Com a benção do Padre Jota, o Prefeito @ilariocarneirosd ao lado da sua família, secretários municipais, veradores e funcionários da gestão municipal, fizeram a abertura oficial das comemorações de final de ano no município.

Muitos são-dominguenses e visitantes acompanharam o acender das luzes e a chegada dos personagens, Mickey, Minnie, Elza, Ana e o Príncipe que fizeram a alegria principalmente da criançada.

A decoração natalina além de resgatar a magia do Natal e a união das famílias e amigos, também incentiva o comércio, movimentando o local e a economia do município.

O objetivo do Natal de Luz e Esperança é de reacender a esperança dos são-dominguenses e proporcionar um momento de lazer e emoção para todos(as).

Natal é tempo de amor, esperança e alegria! Se deixe contagiar por esse clima e venha prestigiar o Natal de Luz e Esperança.

Prefeitura de São Domingos,
Para Cuidar do Povo.