ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA APRESENTAÇÃO DAS OFICINAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite da última quarta-feira (27), no Ginásio do CEEP, apresentação de oficinas desenvolvidas pelo SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A programação contou com apresentação da oficina de balé, teatro, capoeira, futebol e jiu-jítsu.

A Primeira-dama do município de São Domingos, Diana Carneiro, esteve presente para prestigiar as apresentações, juntamente com mães, pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço.

As oficinas visam proporcionar integração, vivências, troca de experiências e fortalecer os vínculos entre os(as) participantes, além de oferecer a oportunidade de revelar talentos.

A Secretária de Assistência Social, Erika Mota, agradeceu a todas as famílias que acreditaram no trabalho, destacando que é fundamental a participação de todos(as) na avaliação das ações, como também, agradeceu e parabenizou os(as) professores(as) que se empenham e fazem a diferença para o projeto acontecer.