PREFEITURA MUNICIPAL APOIA REALIZAÇÃO DE PENEIRA DE FUTEBOL EM SÃO DOMINGOS

O Esporte Clube São Bernardo em parceria com a Liga Desportiva São-dominguense, com a apoio logístico da Prefeitura Municipal de São Domingos, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou nesse domingo (30), no Estádio Municipal, uma peneira de futebol com jovens do município nascidos entre 2004 a 2010.

De acordo com a Secretária de Educação, Jacierica Carneiro, o intuito é seguir incentivando o esporte. “Apoiar eventos esportivos como este, é oportunizar aos nossos jovens a chance de realizarem o sonho de ser um atleta profissional de futebol. Esse é o objetivo da gestão municipal, de seguir trabalhando para trazer oportunidades e fazer crescer o esporte em São Domingos, seja no futebol ou em outra modalidade esportiva”, destacou Jacierica.