CAPACITAÇÃO DE MERENDEIRAS E AUXILIARES DE COZINHA DAS UNIDADES ESCOLARES

A Secretaria de Educação realizou na manhã desta segunda-feira, 04/10, a capacitação com merendeiras e auxiliares de cozinha que irão atuar nas escolas municipais no retorno das aulas semipresenciais/presencias, que está programado para o dia 18 de outubro de 2021.
As profissionais tiveram acesso ao novo cardápio da merenda escolar e orientações sobre cuidados e boas práticas na manipulação de alimentos, visando a minimizar o risco de contágio da COVID-19.
A Secretária de Educação Lenira Santana e a nutricionista Camila Oliveira dialogaram com a equipe sobre a grande expectativa da volta às aulas e ressaltaram a fundamental importância de continuar desenvolvendo um trabalho de qualidade para os alunos da Rede Municipal de Ensino.