PREFEITURA COMEMORA DIA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

A Prefeitura de São Domingos, através da Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta segunda-feira, 04, uma comemoração referente ao Dia dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.
No encontro, os agentes receberam lembrancinhas, degustaram de um lanche, tiveram um momento especial, com apresentação musical com o cantor Rodrigo Rodriguez e assistiram a uma palestra com a Assistente Social Érika Mota.
Além do Prefeito, Ilario Carneiro, do Vice-Prefeito, Marcão, e da Secretária de Saúde, Kelcya Cunha, estiveram presentes, a Coordenadora da equipe dos Agentes de Endemias, Suedy Carneiro, a Coordenadora da Atenção Básica, Ana Rosa Simões, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Andrea Simões Gonçalves e a equipe NASF que ajudou na organização do evento.