CARAVANA DA SAÚDE LEVA ATENDIMENTO MÉDICO ATÉ O POVOADO DE OURO VERDE

A Prefeitura de São Domingos, através da Secretaria de Saúde, realizou nesse sábado, 31, a Caravana da Saúde no Povoado de Ouro Verde. Foram ofertados atendimentos na área de Pediatria, Ortopedia e Clínica Geral. Além de vacinação e entrega de exames de mamografia.
O Projeto Caravana da Saúde busca promover qualidade de vida a população rural, ampliando o atendimento da saúde, levando os profissionais até as comunidades.
O vereador Herbert Carneiro, que estava presente na ação, agradeceu aos profissionais e falou da importância da mesma: “É uma parceria fundamental. O apoio da prefeitura e empenho da Secretaria de Saúde, dos profissionais e o apoio dos moradores da comunidade.”
O Prefeito Ilario carneiro ratificou o compromisso firmado pela prefeitura em promover cada dia mais saúde de qualidade para toda a população são-dominguense e levar os atendimentos especializados e serviços da saúde até os povoados.
O Secretário de Saúde, Marcão, parabenizou toda a equipe da saúde pelo empenho e excelente trabalho desenvolvido no município e destacou os resultados visíveis na saúde da população.
NÚMEROS DE ATENDIMENTOS REALIZADOS:
21 atendimentos com Ortopedista
15 atendimentos com Pediatra