SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DO AGRICULTOR

Em comemoração à Semana do Agricultor, a Prefeitura de São Domingos, através da Secretaria de Agricultura Recursos Hídricos e Meio Ambiente, promoveu na manhã desta sexta-feira, 30, um café da manhã para os produtores rurais do município. Os produtos que compunham a mesa, foram todos derivados da agricultura familiar local.
Se fizeram presentes, o Prefeito Ilario Carneiro, acompanhado da Primeira Dama Diana Carneiro, o Vice-Prefeito Marcão, secretários, vereadores, agricultores, representantes de sindicatos e associações.
O Prefeito Ilario Carneiro destacou o papel fundamental do pequeno agricultor na cadeia produtiva do município, falou da importância da parceria entre gestão municipal e comunidade para o desenvolvimento de políticas públicas, expansão da produção e fortalecimento da economia local. Em mensagem gravada, a Secretária Agrária Nacional do PT e Suplente de Deputada Federal Elisângela Araújo, parabenizou os agricultores familiares pela contribuição no desenvolvimento econômico e produtivo do município e ratificou o compromisso que a gestão tem tido no reconhecimento da importância desse segmento, buscando fortalecer a agricultura através de investimentos, tecnologias e créditos.