CONVITE – INAUGURAÇÃO DA SALA “ELAS À FRENTE”

A Prefeitura de São Domingos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), convida toda população para inauguração da sala “Elas à Frente”, no dia 31 de outubro, às 14h, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A sala “Elas à Frente”, busca fornecer apoio prático e emocional às vítimas de violência doméstica, abuso sexual e outras formas de agressão, além de proporcionar capacitações profissionais e de empoderamento econômico e financeiro. A equipe do CREAS estará pronta para receber todas as mulheres que necessitam de ajuda ou orientação, prestar assistência, esclarecer dúvidas e fazer os encaminhamentos para os serviços adequados.