CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS É REALIZADO EM SÃO DOMINGOS

A Prefeitura Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a empresa Bellas Flores, promoveu entre os dias 14 a 18 de novembro, curso gratuito de confecção de flores e arranjos artificiais.

O curso aconteceu na sede do CREAS e foi destinado para pessoas maiores de 18 anos, dividido em três turmas e turnos, sendo manhã, tarde e noite. Durante os quatro dias de curso, as alunas participaram de aulas teóricas e práticas, saindo ao final com certificado.

A capacitação é mais uma ação disponibilizada pela administração municipal, visando oferecer à população um aprendizado de novas habilidades, levando conhecimento e formação, com o intuito de incentivar o empreendedorismo, para que as participantes possam garantir renda extra.