CURSO DE OPERADOR(A) DE MÁQUINAS PESADAS QUALIFICA MORADORES(AS) DO MUNICÍPIO

Nesse domingo (20), foi finalizado o curso para Operador(a) de Máquinas Pesadas (trator agrícola, pá carregadeira e retroescavadeira), promovido pela MVB Cursos e com apoio da Prefeitura Municipal.

Com carga horária de 60 horas e certificado, o curso contemplou 130 alunos(as) com aulas teóricas e práticas.

O Governo Municipal cedeu o espaço de realização das aulas teóricas e todo suporte físico, e disponibilizou para as aulas práticas, o local e máquinas da frota municipal.

A gestão Para Cuidar do Povo, ressalta a satisfação em poder contribuir com a formação desses(as) profissionais, de modo que terão mais oportunidades de emprego, podendo desenvolver o trabalho tanto em São Domingos, quanto em outras regiões.