NOSSO QUEIJO MUSSARELA MARIA BONITA É PRATA!

A Bahia sediou pela primeira vez o XVI Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados entre os dias 14 e 16 de julho de 2022, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista. E o município de São Domingos se destacou no Concurso Nordestino de Queijos e Produtos Lácteos com a medalha de Prata com o Queijo Mussarela Maria Bonita de leite de vaca, do produtor rural Ângelo Araújo. Uma vitória importante de reconhecimento dos nossos produtos da agricultora familiar e da dedicação do agricultor Ângelo e sua esposa, Oriana Araújo.

Com isso, o Queijo Mussarela Maria Bonita do município de São Domingos ganhou o selo do SEBRAE no rótulo.

O casal que já tem uma produção diversificada de queijo de coalho de cabra a agora se orgulha ainda mais com esse prêmio. Oriana ressalta a felicidade do casal, “A gente não tinha ideia real da magnitude desse evento e não esperava a mealha de prata, foi maravilhoso. Trabalhar ainda mais para o de cabra, que a gente gosta muito, ser reconhecido também. A gente tá muito eufóricos com o prêmio”.

A Prefeitura Municipal de São Domingos, em nome do prefeito Ilario e do vice Marcão, parabeniza Ângelo e Oriana pela dedicação, inovação e todo esforço na produção de queijos no nosso município.

ASCOM PMSD / Fotos: Acervo pessoal