PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS LAMENTA MORTE DE JULIANA ROCHA E REPUDIA FEMINÍCIDIO

A Prefeitura Municipal de São Domingos declara repúdio ao registro de feminicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (18), sede do município, a Juliana Rocha de Oliveira, de 41 anos.

Nada pode justificar o acontecido, nem mesmo o ódio, o desprezo ou o sentimento de perda do controle e o sentimento de propriedade do marido para com a mulher.

A Prefeitura faz um alerta para que as mulheres estejam atentas a qualquer sinal de violência para denunciar ou procurar as redes de proteção no município como Assistência Social e CREAS. Em uma situação emergencial: ligar para 190, número do telefone da Polícia Militar que deve ser acionado em casos de necessidade imediata ou socorro rápido. É preciso denunciar e sair do ciclo de violência, que tem feito tantas vítimas.

Em tempo, lamentamos profundamente tragédia que ainda deixou ferida a mãe de Juliana, Maria Luiza Rocha de Oliveira.

Neste momento de dor e consternação rogamos a Deus para que leve conforto ao coração de todos(as) aqueles que enfrentarão esta imensurável perda.

Nossas condolências e mais sinceros pêsames.