PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS REALIZA MAIOR E MELHOR SÃO JOÃO DE SUA HISTÓRIA

A Prefeitura Municipal de São Domingos realizou nos 16, 17 e 18 de junho, o maior e melhor São João antecipado de toda a sua história, proporcionando aos são-dominguenses e visitantes grandes shows, como o de Tarcísio do Acordeon, programação infantil e apresentações cultuais, além da primeira edição do Festival de Sanfoneiros.

Milhares de pessoas passaram no município para prestigiar o evento e elogiaram a festa, por sua organização, diversidade cultural, atrações musicais, segurança e estrutura montada.

O #arraiadeSD teve todo apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur) no São João da Bahia 2023.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE CADA DIA:

16 de Junho – Sexta-feira

Na primeira noite do Arraiá de São Domingos 2023, teve muito forró e animação ao som de Cleiderman Araújo, Denilson Ribeiro, Jeanne Araújo, Olivan Monteiro, Dieguinho DB e no  coreto da praça, Dj Wolf.

17 de Junho – Sábado

Com grande presença de público, a segunda noite do Arraiá de São Domingos 2023, foi animada por Jessica Mariana, O Doutorzinho, Capitão Forró, Del Feliz, Virgílio, Lon Farias e DJ Wolf.

18 de Junho – Domingo

Sucesso total é a definição para último dia do Arraiá de São Domingos 2023. Uma multidão de pessoas prestigiou o evento, que contou com a grandes atrações, segurança e muita organização.

De forma inédita, a programação do dia foi aberta no coreto da praça pelo Festival de Sanfoneiros, promovendo o resgate à cultura musical tradicional nordestina.

Logo após, a criançada pode se divertir com as apresentações e brincadeiras do Grupo Pipokinha.

Já a noite, no palco principal, o cantor Dom Valdenon deu início aos shows musicais. Rodrigo Rodríguez foi o segundo a se apresentar, representando muito bem todos(as) artistas locais que passaram pelo palco neste três dias de festa.

O grande fenômeno nacional e atração mais esperada do São João antecipado de São Domingos, Tarcísio do Acordeon, entrou no palco levando o público ao êxtase.

A cantora Anna Catarina foi a penúltima atração do Arraiá a se apresentar, trazendo no seu repertório muito arrocha e sofrência.

A finalização do maior e melhor São João da história de São Domingos ficou por conta de Deraldo Almeida e Forró Pesado.

Lembrando que os festejos juninos no município ainda não acabaram, em breve acontecerá em Ouro Verde, o Arraiá da Saudade.

Agradecemos a todos e todas que estiveram presentes no nosso inesquecível Arraiá de São Domingos 2023 e até 2024!