PREFEITURA ENTREGA PRÓTESES DENTÁRIAS POR MEIO DO PROJETO + SORRISO

O Prefeito Ilario Carneiro esteve presente, nesta segunda-feira (04) na Unidade de Saúde Dr. Toninho para realizar a entrega das próteses dentárias do Projeto + Sorriso, juntamente com a Secretária de Saúde, Kelcya Cunha.

O Projeto + Sorriso faz parte do Programa Brasil Sorridente do Ministério da Saúde, e visa ofertar serviços odontológicos de forma gratuita e ações sobre educação e promoção de saúde bucal para a população.

Nesta etapa, 25 próteses dentárias foram entregues para 13 são-dominguenses, 11 provas da estrutura metálica das próteses parciais removíveis e 16 moldagens para confecção de novas próteses.

“Além de devolver a autoestima aos(as) contemplados(as) pelo Projeto, a prótese dentária vai melhorar a qualidade de vida e socialização dessas pessoas”, ressaltou a Diretora de Saúde Bucal do Município, Isa Carneiro.

A estimativa é de que a iniciativa beneficie pacientes a cada mês. Quem deseja ser contemplado(a) pelo serviço deve procurar uma Unidade de Saúde da Família (USF) para uma avaliação com o(a) dentista.

Prefeitura de São Domingos, para cuidar do povo!