AVALIAÇÃO TÉCNICA COM ESCOLINHAS DE FUTEBOL É REALIZADA COM APOIO DA PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS

Na manhã de ontem (10), com o apoio da Prefeitura de São Domingos e da Liga Despotiva São-dominguense, foi realizada no Estádio Municipal, a Avaliação Técnica com atletas de 9 a 15 anos das escolinhas de futebol, Real Madrid e Só Nosso Futebol, ambas de São Domingos, e a escolinha Coité Jovem de Conceição do Coité.

A Avaliação Técnica contou organização de Lelo Pereira e equipe, com a observação do ex-jogador de futebol, Lú Pedalada.

O prefeito Ilario Carneiro esteve prestigiando o evento e destacou: “Quando incentivamos para que projetos e eventos esportivos que envolvem a população aconteçam, estamos contribuindo para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade. O esporte ensina muito sobre questões sociais, de inclusão, integração e transformação e auxiliar, crianças, jovens e adultos a serem cidadãos melhores.